ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Largo Bom Jesus, 916 - Centro (17) 3249-1551
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

Lei de Diretrizes Orçamentárias 2.025 é debatida em audiência pública

Nesta quinta-feira (23), a Câmara Municipal de Potirendaba, realizou uma Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2.025.

A condução dos trabalhos ficou a cargo do presidente da Casa Legislativa, Rafael Coiado Bertasso, representando a Empresa de Consultoria Meta Pública o Senhor Gaspar da Costa, que contou ainda com a participação dos Vereadores João Antonio Loureiro e Julio Augusto Boechat, dos Servidores do Poder Legislativo e representantes da sociedade civil.

O Projeto que já tramita nas Comissões permanentes e, após a realização da audiência pública, o relator deverá emitir seu parecer para análise das comissões. A votação em Plenário ocorre até 30 de junho.

A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades orçamentárias para o próximo ano. É com base nela que se elabora posteriormente a LOA (Lei Orçamentária Anual).

Além disso, ambas as peças devem contemplar o que foi estabelecido no PPA (Plano Plurianual).

Foi explanado pelo Senhor Gaspar da Costa o referido projeto, destacando os principais pontos e comentando as manifestações dos participantes sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A população acompanhou o debate pelos canais da Câmara nas redes sociais.

Câmara Municipal de Potirendaba - SP www.camarapotirendaba.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.