ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Largo Bom Jesus, 916 - Centro (17) 3249-1551
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

Nesta quinta feira 21 de março é comemorado o aniversario de 98 anos de emancipação política de Potirendaba.

A Câmara Municipal de Potirendaba através de seu Presidente Rafael Coiado Bertasso em nome dos demais Vereadores desta Casa, parabeniza o município pelos seus 98 anos a ser comemorado no dia 21 de Março.

 

Portanto, o dia do aniversário de Potirendaba, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras.

 

Esta data não é apenas um marco na vida dos Potirendabanos, mas sim, mais um ano que se comemora a esperança de novos sonhos e novas conquistas, por isso, é com muito orgulho que comemoramos mais um aniversário.

 

Desejamos que os objetivos e as conquistas sejam crescentes, que a cidade cresça cada vez mais e que os munícipes sintam orgulho da nossa história e de fazer parte desta grande família.

 

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro.

 

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Potirendaba cada vez melhor.

 

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

 

Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

 

Câmara Municipal de Potirendaba - SP www.camarapotirendaba.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.