Câmara realizou audiência pública da LOA 2.024 nessa quinta-feira (26)

Na noite dessa quinta-feira (26), no Plenário da Câmara Municipal realizou-se audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA). O Vice Presidente Vereador Julio Augusto Boechat, abriu os trabalhos agradecendo a todos os munícipes que acompanham pelas redes sociais desta Casa,  passando na sequencia a palavra para o consultor da Empresa Metapública Higor Pereira  apresentando as projeções de investimentos nos diversos setores, como: Educação, Saúde, Agricultura, Esporte e Lazer, Obras, Meio Ambiente e Cultura para o ano de 2.024.

A audiência teve como objetivo de apresentar à população a previsão de receitas e despesas do município para o próximo ano.

Durante a audiência, foram apresentadas a previsão das receitas e despesas que vão compor o orçamento da Prefeitura para 2.024.

A LOA apresenta uma receita estimada de R$ 128 milhões para o próximo ano.

Também foram detalhadas as receitas conforme sua natureza e fontes de recursos. No tocante às despesas, são apresentados os valores previstos para o orçamento de cada secretaria que compõe a Administração Municipal.

Além das informações relativas aos valores, foram apresentados os índices previstos na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) para saúde, educação e pessoal.

A audiência foi transmitida ao vivo pelo Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Potirendaba.