ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Largo Bom Jesus, 916 - Centro (17) 3249-1551
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

Audiência Pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2.024

A Câmara Municipal de Potirendaba, por seu Presidente Rafael Coiado Bertasso, faz saber que será realizada Audiência Pública no dia 23 de Maio de 2.023, terça-feira, às 19:00 horas, quando será  debatido o Projeto de Lei nº 016/2.023, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município de Potirendaba para o exercício de 2.024 e dá outras providências -  Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO/2.024.

O referido projeto está a disposição para consulta e apreciação mediante acesso ao site www.camarapotirendaba.sp.gov.br –  Sessões/Proposituras – Projeto de Lei – Projeto de Lei nº 016/2.023. Os cidadãos poderão participar, enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo e-mail câmara@camarapotirendaba.sp.gov.br até o dia 22 de Maio de 2.023, as quais serão debatidas na referida audiência pública.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento de planejamento que orientará a elaboração do orçamento para o ano vindouro, compreendendo as metas e prioridades da administração municipal. Em resumo, é a legislação que norteará as ações do governo e servir de base para a Lei Orçamentária Anual (LOA). Ou seja, é uma prévia do que será o orçamento municipal para 2.024.

A audiência é  aberta à participação presencial dos interessados, o cidadão também poderá acompanhar a audiência que será transmitida ao vivo pela página da Casa, no Facebook e YouTube.

Dia: 23/05 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Plenário da Câmara (Largo Bom Jesus nº 916, Centro)

Arquivos anexos desta notícia:

Câmara Municipal de Potirendaba - SP www.camarapotirendaba.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.