ALT + NUMERO:    RODAPÉ(2)    PESQUISA(3)    MENU(4)    CONTEÚDO(5)    CONTRASTE: LIGAR(6) DESLIGAR(7)    MAPA DO SITE(8)    ZOOM: CTRL + -
Largo Bom Jesus, 916 - Centro (17) 3249-1551
Expediente: segunda a sexta: das 9:00 às 16:00 horas.

Câmara Municipal de Potirendaba realizou 6ª Sessão Ordinária

Na última quarta-feira (19), a Câmara Municipal de Potirendaba realizou a 6ª (sexta) Sessão Ordinária, durante o Expediente da Casa, foram apresentados 2 (dois) Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal, 1 (um) Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo Municipal, 3 (três) requerimentos e 11 (onze) indicações.

Autorizado pelos Senhores Vereadores a inclusão na ordem do dia da presente sessão, foram apreciados, votados e aprovados por unanimidade dos Vereadores os seguintes projetos, todos de autoria do Executivo:

Projeto de Lei nº 014/2023, de autoria do Executivo Municipal "Proíbe a utilização de aparelho celular e equipamentos eletrônicos similares nos estabelecimentos de ensino do município de Potirendaba e dá outras providências";

Projeto de Lei nº 015/2023, de autoria do Executivo Municipal, "Institui o Programa Família na Escola e dá outras providências."

Projeto de Lei Complementar nº 001/2023, de autoria do Executivo Municipal, "Dispõe sobre a equiparação do vencimento base do cargo público de Agente de Saneamento e dá outras providências."

A população pôde acompanhar os trabalhos do Legislativo através de transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara. A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 03 de Maio de 2023.

Câmara Municipal de Potirendaba - SP www.camarapotirendaba.sp.gov.br
© Copyright 2000-2024 - produtoraferreira.com.br - Todos os direitos reservados.