01/01/2001 12:00:00 - Atualizado em 16/04/2015 09:36:00 - Administrador

Comissões Permanentes período 2015-2016

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO:

Manifestar-se sobre todos os assuntos entregues à sua apreciação, quanto ao seu aspecto constitucional, legal e quanto ao seu aspecto gramatical e lógico, emitindo parecer sobre todos os aspectos que tramitem pela Câmara.

Presidente - Agnaldo Yamamoto Pedrão
Relator  - Alcides Pavan
Membro – José Carlos Coiado Santiago

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

Emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro e especialmente sobre a proposta Orçamentária e pareceres prévios do Tribunal de constas do Estado.

Presidente -  José Carlos Coiado Santiago
Relator  - Antonio Edicarlo Coiado Santiago
Membro – Carlos Roberto Bueno de Lacerda

COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS:

Apresentar parecer sobre todos os processos atinentes à realização de obras e execução de serviços pelo município, opinando em todos os casos que impliquem na implantação ou modificação do plano diretor de desenvolvimento integrado ao município.

Presidente – Anísio Dezanetti
Relator –  João Antonio Loureiro
Membro – Antônio Edicarlo Coiado Santiago

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Emitir parecer sobre os processos referentes à educação, merenda escolar, ensino e artes, ao patrimônio histórico e cultural, aos esportes, à higiene e saúde pública e às obras assistenciais, bem como aos assuntos relacionados com o meio ambiente e ecologia.

Presidente – Carlos Roberto Bueno Lacerda
Relator – Gilberto Poltronieri