23/03/2020 14:38:00 - Atualizado em 23/03/2020 15:30:00 -

Expediente é suspenso na Câmara de Potirendaba por causa do coronavírus.

Expediente é suspenso na Câmara de Potirendaba por causa do coronavírus

Devido às recomendações dos órgãos competentes contra a propagação do coronavírus, o Presidente da Câmara Municipal de Potirendaba, Vereador José Marcos Teixeira, decidiu pela suspensão do expediente nesse Legislativo até quando se fizer necessário ao combate da COVID-19 – a partir desta terça-feira (24/03). “Cientes da atual gravidade das situações enfrentadas local e mundialmente, que o Covid-19 não possui, até o presente momento, vacina ou tratamento eficaz para seu combate e eliminação e, por se tratar de um vírus de alta propagação e potencialmente letal, onde a melhor forma de prevenção da contaminação ou sua propagação pelos já infectados é o isolamento social, este Presidente recomenda a suspensão imediata do expediente da Câmara Municipal de Potirendaba a fim de mitigar o avanço da doença e pela proteção dos que frequentam este Legislativo”. Durante o período, serão mantidas apenas as atividades essenciais.