08/05/2019 12:38:00 - Atualizado em 09/05/2019 10:16:00 -

Legislativo parabeniza todas as Mães pelo seu dia

Neste domingo, 12 de Maio, dia em que se comemora o “Dia das Mães“, a Câmara Municipal de Potirendaba em nome de seus Vereadores expressam todo o seu carinho e gratidão a cada mãe Potirendabana, que possam ser homenageadas como merecem, não apenas nesta data, mas durante todo o ano, por toda a vida. Ser mãe traz recompensas maravilhosas, muito amor e um laço que nada pode quebrar. Mas também pode ser tarefa difícil, e é de grande responsabilidade e não acaba nunca. Neste dia especial, a Câmara Municipal parabeniza a todas as mães pelo seu dia e que Deus possa trazer ao seus corações muita paz e amor. Feliz dia das Mães!