DIVERSOS:

13/03/2019 09:26:00 - Atualizado em 13/03/2019 09:44:00 -

Comissões Permanentes 2019-2020

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO:

Manifestar-se sobre todos os assuntos entregues à sua apreciação, quanto ao seu aspecto constitucional, legal e quanto ao seu aspecto gramatical e lógico, emitindo parecer sobre todos os aspectos que tramitem pela Câmara.

Presidente - Antonio Edicarlo Coiado Santiago
Vice-Presidente  - Ivair Donizetti Moretti
Membro – Anisio Dezanetti

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

Emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro e especialmente sobre a proposta Orçamentária e pareceres prévios do Tribunal de constas do Estado.

Presidente -  Ivair Donizetti Moretti
Vice-Presidente  - Jorge Luiz D' Andréa
Membro – João Antonio Loureiro

COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS:

Apresentar parecer sobre todos os processos atinentes à realização de obras e execução de serviços pelo município, opinando em todos os casos que impliquem na implantação ou modificação do plano diretor de desenvolvimento integrado ao município.

Presidente – João Antonio Loureiro
Vice-Presidente – Anisio Dezenetti
Membro – Agnaldo Yamamoto Pedrão

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Emitir parecer sobre os processos referentes à educação, merenda escolar, ensino e artes, ao patrimônio histórico e cultural, aos esportes, à higiene e saúde pública e às obras assistenciais, bem como aos assuntos relacionados com o meio ambiente e ecologia.

Presidente – Luciano José Nunes
Vice-Presidente – Fernando de Bortoli Barbero