20/12/2018 08:13:00 - Atualizado em 20/12/2018 08:15:00 -

Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Potirendaba

O Vereador José Marcos Teixeira, foi eleito Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Potirendaba para o biênio 2.019/2.020. A eleição ocorreu na noite desta quarta-feira (19/12), em Sessão Extraordinária, no Plenário da Casa Legislativa Municipal e obedeceu ao disposto nos Artigos 16 e 17 do Regimento Interno da Casa.  A nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos ficou composta pelos vereadores: José Marcos Teixeira Presidente; João Antonio Loureiro Vice-Presidente; 1º Secretário Jorge Luiz D’ Andréa e 2º Secretário Ivair Donizetti Moretti. “Agradeço a Deus e aos vereadores que confiaram em mim, vamos trabalhar juntos em prol do nosso município, solicitou aos vereadores e componentes da nova Mesa Diretora que busquem realizar as atividades da melhor maneira possível, pediu união e comprometimento de todos no próximo ano,  proferiu o Presidente eleito José Marcos Teixeira.