09/01/2018 14:15:00 - Atualizado em 09/01/2018 14:17:00 -

Câmara de Potirendaba realizará concurso público para preenchimento de cargos.

A Câmara Municipal de Potirendaba abre na próxima quarta-feira, dia 10, inscrições para o concurso público que prevê o preenchimento de 03 cargos de provimento efetivo. O Edital estará disponível no site da Câmara Municipal de Potirendaba a partir do dia 10 de Janeiro de 2018. Todos os detalhes do concurso, que será aplicado pela empresa Seta Consultoria e Serviços S/S LTDA ME, podem ser conferidos no Edital, publicado no site da Empresa Seta (www.setaconcurso.com.br ) e no site da Câmara de Potirendaba (www.camarapotirendaba.sp.gov.br).

Abaixo, a descrição dos cargos, o número de vagas e o salário inicial, de acordo com o Edital:

- Servente (01 vaga/R$ 1.132,67);

- Oficial Geral de Secretaria (01 vaga/R$ 2.829,50);

- Diretor Jurídico (01 vaga/R$ 4.483,29);

As atividades e atribuições relativas a cada um dos cargos constam do edital. A jornada de trabalho para o cargo de Diretor Jurídico é de 20 horas semanais e, para o cargo de Oficial Geral de Secretaria é de 35 horas semanais e para o cargo de Servente é de 40 horas semanais.

As inscrições só podem ser realizadas pela internet, no site da Empresa Seta Consultoria e Serviços S/S LTDA ME (www.seta) das 09 (nove) horas do dia 10 de Janeiro até às 24 (vinte e quatro) horas do dia 31 de Janeiro de 2018, mediante preenchimento de ficha de inscrição e pagamento de taxa, que varia de R$ 30,00 a R$ 70,00, dependendo do cargo. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 01 de Fevereiro de 2018.

Para participar do concurso é preciso ter, no mínimo, 18 anos, estar quite com as obrigações do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino), estar quite com as obrigações eleitorais, com o CPF regularizado, ter aptidão física e mental para as atribuições do cargo comprovada por exame médico, não ter antecedentes criminais e possuir os requisitos para o cargo; entre outros.

Para todos os cargos será aplicada a prova objetiva. As datas, horários e locais das provas ainda serão divulgados.

Os conteúdos programáticos e demais detalhes do concurso público da Câmara Municipal podem ser conferidos no edital, publicado no site da Empresa Seta (www.setaconcurso.com.br) e no site da Câmara de Potirendaba (www.camarapotirendaba.sp.gov.br).