03/07/2017 13:30:00 - Atualizado em 03/07/2017 13:32:00 -

Câmara Municipal entra em recesso

Começa no dia 1º de julho do ano em curso,  o período de recesso legislativo, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias. Na ocasião, a administração da Casa aprovieta para promover as adequações necessárias. Durante estes 31 dias de recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já o atendimento à população, permanecem sem alterações. Durante o período de recesso, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para discussão de projetos que precisem de deliberação urgente. O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia 06 de dezembro, estendendo-se por todo o mês de janeiro.

Sessão

Apróxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Potirendaba está marcada para o dia 02 (dois) de agosto, a primeira quarta-feira do mês, iniciando a série de sessões do segundo semestre.