DIVERSOS:

24/01/2017 10:03:00 - Atualizado em 24/01/2017 10:17:00 -

Comissões Permanentes 2017-2018

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO:

Manifestar-se sobre todos os assuntos entregues à sua apreciação, quanto ao seu aspecto constitucional, legal e quanto ao seu aspecto gramatical e lógico, emitindo parecer sobre todos os aspectos que tramitem pela Câmara.

Presidente - João Antonio Loureiro
Vice-Presidente  - Ivair Donizetti Moretti
Membro – Fernando de Bortoli Barbero

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO:

Emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro e especialmente sobre a proposta Orçamentária e pareceres prévios do Tribunal de constas do Estado.

Presidente -  José Marcos Teixeira
Vice-Presidente  - Anisio Dezanetti
Membro – Antonio Edicarlo Coiado Santiago

COMISSÃO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADAS:

Apresentar parecer sobre todos os processos atinentes à realização de obras e execução de serviços pelo município, opinando em todos os casos que impliquem na implantação ou modificação do plano diretor de desenvolvimento integrado ao município.

Presidente – Antonio Edicarlo Coiado Santiago
Vice-Presidente – Jorge Luiz D' Andréa
Membro – José Marcos Teixeira

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, MEIO AMBIENTE E ASSISTÊNCIA SOCIAL:

Emitir parecer sobre os processos referentes à educação, merenda escolar, ensino e artes, ao patrimônio histórico e cultural, aos esportes, à higiene e saúde pública e às obras assistenciais, bem como aos assuntos relacionados com o meio ambiente e ecologia.

Presidente – Fernando de Bortoli Barbero
Vice-Presidente – Agnaldo Yamamoto Pedrão