13/06/2014 22:22:00 - Atualizado em 13/06/2014 22:24:00 -

Vereadores irão analisar projeto sobre taxas relativas à limpeza de imóveis

Ficou para a próxima sessão a votação do projeto do Poder Executivo que dispõe sobre a limpeza de imóveis edificados ou não, bem como o seu fechamentos, e construção de calçadas.
De acordo com o projeto os proprietários de imóveis que deixarem de cumpri os quesitos de limpeza, fechamento e manutenção das calçadas deverão recolher multas de acordo com tabela apresentada e que tem como base de calculo o valor de referencia do município; Sendo aplicadas taxas e percentuais de acordo com cada enquadramento do projeto.
Devido também às questões sociais e também ambientais os vereadores estão analisando o projeto e buscarão melhorá-lo naquilo que for possível.